ORÇAMENTO RÁPIDO VIA WHATSAPPLogo Whatsapp
Logo Immigrato

SOBRE NÓS

Me chamo Leonardo Mariano Garcia Boldrin, sou do interior do estado de São Paulo, fundador da Immigrato Assessoria e completamente apaixonado por genealogia.

Desde pequeno sempre fui curioso para saber sobre minhas origens. Meus avós sempre me contavam histórias de quando eles eram pequenos e isso me deixava muito motivado para buscar quem eram seus avós, bisavós e trisavós.

Em 2017 iniciei uma pesquisa sobre minha família "Boldrin". Meu tetravô Luigi Boldrin desembarcou no Porto de Santos dia 07/07/1887 com sua esposa Anna Maria Guaraldo e seus pais Giuseppe Boldrin e Angela Borin. Além dessas informações, hoje guardo todas as certidões de nascimento e casamento desde o Luigi até meus pais.

Depois dessa pesquisa comecei a buscar registros dos meus outros sobrenomes e hoje tenho uma árvore genealógica com registros desde 1406.

Para mim, o reconhecimento da Cidadania Italiana sempre foi um símbolo de "caminho inverso", um laço de amor com nossos antepassados italianos que deixaram suas terras em busca de novas oportunidades.

Para mim, o reconhecimento da Cidadania Italiana sempre foi um símbolo de "caminho inverso", um laço de amor com nossos antepassados italianos que deixaram suas terras em busca de novas oportunidades.

A empresa conta com advogados brasileiros e italianos, uma equipe especializada de pesquisadores e grandes parceiros para facilitar e assegurar o processo.

Leonardo Mariano
  • Agora - Obtenção de diversas cidadanias italianas

  • 2017 - Início da pesquisa sobre a família Boldrin

  • 07/07/1887 - Desembarque de Luigi Boldrin no Porto de Santos

Leonardo Mariano 2
Leonardo Mariano 3

A IMMIGRATO CONTA COM INÚMEROS PARCEIROS (AGÊNCIAS DE VIAGENS - ESCOLAS DE IDIOMAS - ETC).

SEJA UM DE NOSSO PARCEIROS!

Italia flag

DÚVIDAS FREQUENTES

QUAIS DOCUMENTOS PRECISO PARA A CIDADANIA ITALIANA?

Você vai precisar das certidões em inteiro teor de nascimento e casamento desde o italiano até você. Por exemplo, se seu antenato italiano era seu bisavô, você precisará das certidões dele, do seu avô, do seu pai e das suas (desconsidere a certidão de casamento se não está casado).

Além das certidões em inteiro teor, você precisará da Certidão Negativa de Naturalização.

OBS: A certidão de óbito do italiano é necessária se ele nasceu antes de 1861.